Carregando

0%

O Banco Bradesco está com uma promoção imperdível para novos clientes, no qual quem solicitar cartão de crédito com limite alto e benefícios diferenciados até o dia 28 de fevereiro ganhará isenção nas taxas, ou seja, cartão de crédito sem anuidade e internacional.

Vale destacar que a campanha promocional dos cartões Bradesco está disponível para alguns tipos de cartão e é preciso um gasto mínimo de R$500,00 em dois meses para garantir seu benefício.

Então, para saber como pedir o seu cartão do Banco Bradesco livre de anuidade e cheio de vantagens exclusivas, continue conosco que vamos te dar todos os detalhes dessa promoção incrível!

Publicidade
Publicidade

Promoção Bradesco libera cartões de crédito com anuidade grátis

Se você tem conta no Bradesco e quer solicitar um cartão de crédito na instituição e ainda ficar livre da taxa da anuidade, aproveite a promoção do banco que vai até o dia 28 de fevereiro.

Durante esse período, os novos cartões solicitados terão anuidade gratuita por tempo indeterminado, incluindo alguns modelos de cartão de crédito de alta renda, com cobertura Infinite e Nanquim.

Quem pode ganhar isenção na anuidade?

Para garantir seu cartão de crédito sem anuidade é preciso:

Publicidade
  • Ter conta bancária no Bradesco
  • Solicitar um dos cartões elegíveis da promoção
  • Acumular um gasto na fatura de, no mínimo, R$500,00 em dois meses em pagamentos nacionais e internacionais, em lojas físicas ou online

Vale destacar que a promoção na isenção da anuidade nos cartões de crédito emitidos pelo Bradesco não é válida apenas para novos clientes.

Também terá direito a anuidade grátis clientes que já tiveram cartão do banco, desde que tenham cancelado o mesmo há mais de seis meses.

Cartões com anuidade grátis do Bradesco

Os cartões elegíveis para a promoção são aqueles emitidos pelo Bradesco em parceria com as bandeiras de cartão Visa, Elo e American Express, sendo eles:

Cartões Bradesco em parceria com a Visa

  • Prime Visa Infinite
  • Visa Infinite
  • Prime Visa Signature
  • Visa Signature

Cartões Bradesco em parceria com a Elo

  • Prime Elo Nanquim
  • Elo Nanquim
  • Prime Elo Grafite
  • Elo Grafite

Cartões Bradesco em parceria com a Amex

  • The Platinum Card

Como participar da Promoção do Bradesco

Se você quer ter um cartão de crédito do Bradesco sem anuidade e com benefícios exclusivos, descontos especiais, pontos no Programa Livelo, tag veicular Veloe sem taxa de mensalidade e muito mais, saiba que é bem fácil e rápido.

Basta que você tenha conta no banco e solicite o cartão da promoção escolhido pelos canais oficiais do Bradesco, como site, aplicativo, agência, caixa eletrônico ou telefone.

Lembrando que a campanha promocional pode ser cancelada a qualquer momento pelo Bradesco, desde que esse comunique previamente seus clientes.

Então, para solicitar seu cartão de crédito com mais exclusividades e sem precisar pagar anuidade é só clicar no botão abaixo, baixar o app, abrir sua conta digital Bradesco e pedir o cartão escolhido!

ABRIR CONTA DIGITAL BRADESCO AGORA MESMO