Carregando

0%

O Méliuz é um dos aplicativos mais conhecidos entre os consumidores brasileiros, principalmente do público jovem que está acostumado em realizar compras pela internet, visto que no aplicativo é possível ter acesso a cashback e descontos em lojas online parceiras.

Buscando sempre melhorar e oferecer mais aos seus clientes, a fintech mineira Méliuz anunciou esta semana que está lançando novidades em seu aplicativo, com novos produtos e serviços financeiros. Continue a leitura conosco que vamos te dar todos os detalhes das novas funções presentes no app da Méliuz!

Novidades no aplicativo Méliuz

Foi-se o tempo em que a Méliuz era conhecida por oferecer cashback e desconto aos brasileiros… A fintech está crescendo e inovando muito nos últimos.

Publicidade
Publicidade

Recentemente, a Méliuz anunciou o fim da parceria de seu cartão de crédito co-branded com o Banco Pan. O novo cartão sem anuidade será totalmente inédito no Brasil, sendo o primeiro a oferecer criptoback (cashback no cartão em criptomoedas).

Além disso, o novo cartão de crédito Méliuz, que está na fase da lista de espera, será emitido em parceria com a Mastercard, no qual será o primeiro a ser emitido na América Latina sem a tarja magnética, uma inovação proposta pela bandeira.

Sem contar que o cartão Méliuz Mastercard Platinum contará com o recurso “Digital First”, que permitirá ao usuário o uso logo após a aprovação, sem a necessidade de ter que esperar o cartão físico ser entregue.

Publicidade

Como se não bastasse, a Méliuz anunciou também uma série de novidades para seus clientes após a atualização de seu app, como:

  • Conta digital sem custos
  • Cartão com tripla função: Débito, crédito e pré-pago
  • Integração do cartão de crédito com carteiras digitais como Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay
  • Plataforma de investimentos para a compra e venda de Bitcoin
  • Envio e transferência de dinheiro via PIX pelo app
  • Saque em dinheiro em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas

Além disso, o aplicativo continua com seus serviços característicos, como:

  • Cashback nos mais de 3 mil parceiros
  • Recarga de celular pelo app
  • Integração com aplicativos de delivery parceiros

Até o momento, o que se sabe é que o aplicativo está sendo atualizado e as novidades anunciadas serão disponibilizadas aos clientes de maneira gradual nas próximas semanas.

Então, se você ainda não é cliente da Méliuz, não perde tempo para abrir a sua conta digital gratuita e aproveitar todos esses serviços e produtos financeiros incríveis, que facilitarão bastante o seu dia-a-dia!

ABRIR CONTA DIGITAL MÉLIUZ AGORA MESMO