Boa notícia para quem está com o nome negativado! O Governo Federal prorrogou o prazo final para aderir ao programa Desenrola Brasil, que oferece condições especiais para renegociar dívidas em atraso. A nova data limite para se inscrever é 20 de maio de 2024.

A medida, publicada no Diário Oficial da União (DOU) esta semana, beneficia milhões de brasileiros que buscam limpar seu nome e ter acesso a crédito novamente, com melhores taxas e condições!

O que é o Desenrola?

O Desenrola é um programa do Governo Federal que oferece condições especiais para renegociar dívidas em atraso com bancos e outras instituições financeiras. O programa oferece descontos de até 90% no valor da dívida e prazos de pagamento longos, de até 36 meses.

Publicidade
Publicidade

Quem pode participar do Desenrola Brasil?

Podem participar do Desenrola pessoas físicas com dívidas em atraso com bancos, financeiras, lojas de departamento, companhias de telefonia, entre outras instituições. Não há limite de renda para participar do programa.

Como participar do Desenrola?

Para participar do Desenrola, basta acessar o site do programa (https://desenrola.gov.br/) e seguir as instruções. Você também pode se inscrever pelo telefone 0800 726 0207.

Publicidade

A prorrogação do prazo

O prazo final para aderir ao Desenrola foi prorrogado de 31 de março para 20 de maio de 2024. Essa é uma ótima oportunidade para quem ainda não teve a chance de se inscrever no programa e limpar o seu nome.

Não perca essa chance!

Portanto, se você está com o nome negativado, não perca essa chance de limpar o seu nome e recomeçar sua vida financeira, pois com certeza você só tem a ganhar, uma vez que estar sem dívidas possibilita que aumente o score de crédito e consequentemente desfrute de melhores produtos e serviços financeiros de qualidade e com baixas taxas!

Então, se você está com restrição no SPC ou Serasa, simule agora mesmo a oferta de renegociação disponível para você quitar suas dívidas!