Carregando

0%

Se até o momento a conta digital e o cartão de crédito Avenue Banking estavam fazendo sucesso entre os brasileiros, agora mais uma ótima opção chegou ao mercado: Conta digital internacional do Banco Inter.

O banco, que é uma das maiores instituições financeiras digitais do Brasil (mais de 14 milhões de clientes), lançou a novidade da conta global, para que os brasileiros possam movimentar seu dinheiro em dólar com muito mais praticidade. Confira todos os detalhes a seguir!

Lançamento da conta digital internacional do Banco Inter

O Banco Inter está sempre pensando em melhorar os serviços e produtos financeiros para seus clientes, para que esses tenham uma experiência mais completa em todos os aspectos de sua vida financeira.

Publicidade
Publicidade

Por isso, pensando na necessidade cada vez mais emergente de ter uma conta no exterior para movimentar o dinheiro em dólar e não somente em real, principalmente para quem gosta de viajar ou faz intercâmbio, o Inter lançou sua conta global.

A conta internacional do Banco Inter é 100% digital, ou seja, o cliente tem total autonomia para fazer tudo pelo celular, através do aplicativo do banco, desde a abertura da conta até as transações em compras e pagamentos.

Conforme anunciado pelo Inter, a conta digital internacional mantém os recursos do cliente nos Estados Unidos, permitindo que as transações sejam feitas em moeda estrangeira.

Publicidade

A conta servirá bastante para os brasileiros, uma vez que poderão realizar compras no exterior de forma mais prática e barata, sem precisar ficar refém das taxas de conversão da moeda local, bem como será útil para quem deseja investir, pois é uma ótima maneira de investir em dólar ou até mesmo criar uma poupança ou reserva financeira na moeda mais valorizada que o real.

Além disso, para quem gosta e costuma viajar ao exterior também será ótimo, pois a conta digital internacional do Banco Inter facilitará os pagamentos, sem ser preciso que o usuário pague com o cartão de crédito, que tem tarifas adicionais em moeda estrangeira, como a cobrança de IOF.

Assim, bastará que o cliente use o cartão de débito da conta global Inter para realizar seus pagamentos, evitando as tarifas desnecessárias.

Vantagens da conta global do Banco Inter

Ter uma conta internacional no qual se possa controlar pelo celular mesmo é de grande valia nos dias de hoje, mas também muito econômico.

Comparando apenas a cobrança de IOF nas operações internacionais, quando o cliente realiza um pagamento com cartão de crédito no exterior, paga uma taxa de 6,38% sob o valor da compra.

Em contrapartida, para adicionar dinheiro em sua conta internacional digital do Banco Inter o cliente paga apenas 1,10% de IOF.

Além disso, algumas das principais vantagens de ter a conta global do Inter são:

  • Conta internacional sem taxa de manutenção
  • Saque em dinheiro gratuito em mais de 55 mil caixas eletrônicos nos Estados Unidos (limite máximo por dia de 500 dólares)
  • Transferência de dinheiro para outras contas internacional de forma 100% gratuita
  • O cliente pode abrir a conta de maneira online, pelo celular mesmo e em poucos minutos
  • Notificação via push toda vez que usar o cartão através do aplicativo do banco

Então, se você quer valorizar o seu dinheiro ou até mesmo precisa ter uma conta no exterior, saiba que a conta global do Banco Inter é uma ótima opção!

ABRIR CONTA DIGITAL INTER GLOBAL AGORA MESMO