Tão logo foi lançado, o cartão de crédito Méliuz, que é feito em parceria com Banco Pan, ganhou a atenção dos consumidores por um grande benefício já comum à empresa: a possibilidade de obter cashback em cada uma de suas compras.

Afinal, com ele você ganha até 1,8% de tudo que gastar em sua fatura. E os benefícios não param por aqui. Abaixo, elaboramos um guia completo para você entender tudo sobre esse cartão e entrar no mundo do cashback. Continue conosco!

Sobre o Méliuz e o Banco Pan

O Banco Pan é a mais tradicional das duas empresas, sendo criado em 1963, ainda como Baú Financeira, por Sílvio Santos, mudando seu nome para Banco PanAmericano em 1990. Depois, a empresa foi adquirida pela Caixa Econômica e pela BTG Pactual, mudando seu nome para o atual.

Já o Méliuz (melhor, em latim) foi criado em 2011, em Belo Horizonte, por Israel Salmen e Ofli Guimarães. A empresa, que disponibiliza cupons de desconto e parte do dinheiro de volta aos seus usuários, trabalha no que chamam de esquema ganha-ganha-ganha (ou seja, ganham consumidores, empresa e parceiros).

Não à toa, foi eleita a Startup do Ano e Melhor Equipe Fundadora no Startup Awards em 2016 e só cresceu desde então.

Vantagens do cartão de crédito Méliuz

  • Cartão de crédito livre da cobrança de anuidade.
  • Possui Cashback, que devolve parte dos seus gastos.
  • Não é necessário ser correntista para pedir o cartão.

COMO SOLICITAR CARTÃO MÉLIUZ

Detalhes do cartão

  • Bandeira: Mastercard
  • Cobertura: Internacional
  • Renda mínima: R$ 800
  • Juros rotativo: 17,71%
  • Anuidade: Gratuita

Porque ter o cartão de crédito Méliuz

Tal qual o princípio da startup mineira, o cartão de crédito Méliuz mantém a premissa de devolver parte do dinheiro que o consumidor gaste em alguma loja, site ou serviço.

Esse é o grande trunfo do cartão de crédito Méliuz em relação aos demais, já que, ao invés de acumular pontos ou milhas, você recebe “dinheiro de verdade”. Assim, não ficará preso às regras de uma instituição para conseguir resgatar o benefício, como é comum nesse mercado.

Como solicitar o cartão Méliuz

Gostou do cartão Méliuz? Não perca mais tempo, clique no botão abaixo e veja nosso passo a passo para solicitá-lo agora mesmo. E o melhor de tudo, como todo o processo é feito pela internet, você nem precisa sair de casa. Dá pra fazer direto no seu celular!

COMO SOLICITAR CARTÃO MÉLIUZ