O birô de crédito Serasa Experian é o principal do Brasil e tem apostado bastante em melhorias nas soluções financeiras oferecidas, melhorou a forma de pontuação do score de crédito, que agora é Score Serasa 2.0, criou sua carteira virtual para facilitar pagamentos e movimentações financeiras e agora comprou integralmente a PagueVeloz.

A PagueVeloz é uma plataforma de pagamentos e recebimentos digitais, que permite que seus clientes quitem contas via pagamento com boleto ou cartão de crédito.

Com a nova aquisição, a Serasa dá um passo importante para melhorar ainda mais a vida dos consumidores brasileiros, visto que a novidade irá favorecer o processo de limpar o nome (sair do cadastro de inadimplentes) e aumentar o score de crédito.

Então, continue conosco que vamos te dar todos os detalhes dessa aquisição e como isso impactará a sua vida financeira, principalmente se estiver negativado!

Parceria entre Serasa e PagueVeloz

A Serasa já era parceira da PagueVeloz, mas com a compra da instituição, agora se torna mais uma fintech no mercado brasileiro.

O valor da compra não foi revelado, mas com certeza valeu a pena para a PagueVeloz, visto que agora a Serasa terá liberdade para atuar com serviço B2C, isto é, serviços financeiros ofertados diretamente ao consumidor.

Assim, a novidade irá ajudar milhões de brasileiros a limparem seu nome, darem adeus às dívidas e enfim voltarem a ter crédito no mercado, pois estar negativado, em muitos casos, é sinônimo de não aprovação em cartões, empréstimos e financiamentos.

Como a compra da PagueVeloz irá melhorar o serviço da Serasa?

Hoje em dia, quem está endividado e quita o débito que está registrado no Serasa, a empresa tem entre 2 dias e 6 semanas para dar a baixa na negativação.

A boa notícia é que com a aquisição da PagueVeloz, tudo ficará mais rápido, ou seja, a baixa do débito no sistema da Serasa será feita imediatamente.

Assim, o consumidor limpa seu nome na mesma hora que o pagamento é identificado, consegue aumentar seu score mais cedo e consequentemente pode desfrutar do crédito no mercado com mais rapidez.

Feirão Serasa Limpa Nome final de ano

Agora que você já sabe que ficou mais fácil e rápido sair da lista de inadimplência junto à Serasa, uma das nossas indicações é aproveitar o Feirão Serasa Limpa Nome, que está imperdível.

Na campanha de final de ano, o feirão de renegociação de dívidas mais conhecido do Brasil está oferecendo até 99% de desconto em empresas parceiras e você ainda pode ganhar R$50,00 de cashback por dívida paga.

Sem contar que tem a chance de aumentar seu score de crédito para aproveitar melhor o final de ano, seja solicitando cartão de crédito, empréstimos, crediários, enfim.

Então, não perca esta oportunidade de limpar seu nome e voltar a ter melhores condições de pagamento novamente no mercado!