A cantora pop norte-americana Taylor Swift anunciou sua nova turnê mundial, intitulada como “The Eras Tour”, e o Brasil não ficou de fora, tendo shows em novembro. O C6 Bank foi o único banco oficial a ter a pré-venda exclusiva dos ingressos para o show da Taylor Swift no Brasil, mas se esgotaram em minutos.

Os ingressos estão sendo vendidos pela plataforma T4F, para os shows em São Paulo e Rio de Janeiro, nos dias 18/11, 25/11 e 26/11.

Por isso, se você quer saber mais sobre a compra de ingressos na pré-venda da Taylor Swift | The Eras Tour, continue conosco!

Ingressos da pré-venda do C6 Bank para show da Taylor Swift esgotaram

Logo após anunciar que o Brasil estaria entre os países contemplados para o show da The Eras Tour, a diva pop Taylor Swift fechou uma parceria exclusiva com o C6 Bank.

O C6 Bank, juntamente com a bandeira de cartões Mastercard, anunciaram que seus clientes teriam acesso antecipado à compra de ingressos para o show de Taylor Swift no Brasil.

A turnê mundial da cantora passará com duas datas em São Paulo (25/11 e 26/11) e uma no Rio de Janeiro (18/11).

Os preços para o show da turnê mundial da Taylor Swift no Brasil estão entre R$190,00 e R$1.050,00. O ingressos mais barato para a turnê The Eras Tour é a meia-entrada da cadeira superior e o mais caro é a inteira da pista VIP.

A pré-venda exclusiva para clientes com conta C6 Bank começou nesta sexta-feira (9), a partir das 10h. Cada cliente da conta digital C6 tem direito a comprar até 4 ingressos.

Contudo, o sucesso da cantora pop é tanto entre os fãs brasileiros que todos os ingressos da pré-venda na plataforma Tickets for Fun (T4F) se esgotaram em minutos.

A pré-venda para clientes C6 Bank para os shows de Taylor Swift no Brasil iria até o sábado (10), mas o acesso simultâneo de mais de 1 milhão de pessoas fez com que acabassem os ingressos em 35 minutos.

Inclusive, essa estratégia de marketing fez com que o C6 Bank ganhasse milhares de clientes nos últimos dias, justamente para poderem aproveitar a oportunidade única para ter acesso privilegiado à turnê The Eras Tour.

Em menos de 24h, por causa da estrela pop, o banco digital abriu 3x mais contas do que em um dia normal.

Shows da Taylor Swift no Brasil

A única vez que a cantora Taylor Swift veio ao Brasil foi em 2012. Porém, a artista fez um show fechado, somente para a imprensa e convidados, durante a promoção do disco “Red”.

Havia uma turnê marcada para 2020 (Lover Fest), com shows agendados no Brasil, mas foi cancelada devido a pandemia da COVID-19.

Então, quem não conseguiu aproveitar a pré-venda exclusiva do C6 Bank para o show da Taylor Swift no Brasil, os ingressos para o público em geral começarão a ser vendidos no dia 12/06, a partir das 10h, no site T4F.