Carregando

0%

Com uma nova proposta, agora o banco Pan anuncia uma parceria que tem como objetivo principal alcançar a classe B. A partir dela, os cartões do banco Pan vão ganhar uma cara nova, com funções que realmente podem surpreender seus novos clientes.

Tudo isso faz parte de uma estratégia de marketing e finanças. A partir dela, a instituição promete os novos cartões do banco Pan, ou ao menos uma reformulação deles. 

Por isso, se você quiser conhecer um pouco mais sobre essas mudanças, hoje vamos te explicar com mais detalhes como ela vai funcionar, aproveite!

Publicidade
Publicidade

O que aconteceu com o banco Pan?

Agora novos públicos podem ser alcançados! O Banco Pan cresceu rapidamente e ganhou a confiança de vários clientes, então o momento de expandir chegou, mas como exatamente fazer isso?

Bem, pensando nesse crescimento, o marketing também precisou de alterações. Por isso, a nova embaixadora do Banco Pan é ninguém mais ninguém menos que Bruna Marquezine!

Essa alteração chamou toda a atenção de uma comunidade, que novamente mantém seus olhos na empresa. Mas, isso não é tudo!

Publicidade

Luciano Huck também acaba de se tornar membro do Conselho de Administração e do Comitê de Marketing do Pan. Uma decisão muito inteligente, já que esses dois nomes têm grande peso nos dias de hoje no cenário brasileiro!

E há muitas outras mudanças na própria empresa. Agora o programa + Benefícios da conta digital Pan chama atenção. Descontos em cinemas e até cashback entram na lista das várias atualizações.

Isso com toda certeza é ótimo para qualquer cliente. No entanto, há uma novidade ainda mais marcante que você vai precisar conhecer. As alterações nos cartões do Banco Pan, que representam algo muito revolucionário para a empresa.

Por que mudou os cartões do Banco Pan?

A empresa toda ficou de cara nova e isso com certeza agradou muitas pessoas. Porém, isso não é tudo, a mudança nos cartões é com certeza um dos principais destaques da vez.

As mudanças ocorreram exatamente para trazer uma cara nova para a empresa. Além da questão do marketing, novas parcerias foram formadas e isso contribuiu para inserir novas vantagens nos cartões.

O Atmosfera oferece a possibilidade de realizar transações internacionais, além de ser isento de anuidade. Ele conta também com o pacote do Pan para ganhar descontos nas redes de cinemas do Brasil.

Mas não é tudo! Há agregado a isso os benefícios da bandeira Elo que já oferecem desconto no Cinemark. Bem legal, não é? 

Já o cartão mais “premium” da empresa trouxe algo que todos queriam! A ideia é mostrar ao público classe B que você pode ter um ótimo cartão no Banco Pan. Lembre-se que a ideia central da empresa era cativar eles.

E com certeza funcionou já que ele conta com ótimos limites e todas as suas compras ganham cashback. Realmente é algo bem completo e que vale a pena você conferir agora.

Sobre a concessão de crédito do Pan

Os cartões do Banco Pan realmente trazem segurança para seus clientes. Eles são oferecidos de acordo com a renda de cada um e isso facilita para que o crédito seja muito bem direcionado.

Naturalmente é fundamental realizar novas análises e, com todas essas alterações que você viu hoje fica claro que esse é um dos focos. A empresa admitiu que tem passado por constantes avaliações.

Isso é fundamental, porque enquanto ela cresce precisa deixar que todos consigam se guiar melhor. Não é novidade que ela tem uma grande quantidade de serviços financeiros, o que se busca agora é a melhor qualidade e agilidade possível.

Por isso, a concessão de crédito para seus clientes é trivial. Por isso também os cartões do Banco Pan possuem variações claras. São feitos para certos grupos em específicos.

Quais são os novos cartões do Pan?

Os novos cartões são realmente o que o banco está oferecendo de melhor. Acreditamos que isso será o melhor para a empresa já que os cartões do Banco Pan precisam se adaptar ao novo público.

Por isso, agora podemos contar com:

  • Cartão Atmosfera: feito para um público que não tem um longo histórico de crédito e nem uma renda mais alta. Será oferecido para aqueles que começam na empresa;
  • O cartão Estelar: representa a linha premium, é perfeito para quem ganha um pouco mais e quer gastar no crédito enquanto ganha cashback de 1% em suas compras.

Bem, apesar de ser uma grande alteração, a instituição sabe muito bem lidar com isso. As alterações são fundamentais para o crescimento da marca, que agora atinge um público antes muito distante. Você também pode fazer parte e conseguir um crédito excelente, baixe o app agora e faça sua solicitação!