Um dos melhores cartões de crédito com cashback do mercado com certeza é o Méliuz, que até então era uma opção co-branded (Méliuz em parceria com o Banco Pan). Contudo, a carteira digital mais famosa do Brasil anunciou que a partir de janeiro estará lançando seu próprio cartão, que será em parceria com a bandeira Mastercard.

A Mastercard é reconhecida mundialmente, sendo considerada uma das bandeiras de cartão mais aceitas no mundo (cobertura em mais de 210 países). Além disso, oferece benefícios incríveis aos seus clientes, como programa de pontos no Mastercard Surpreenda e muito mais.

Então, continue a leitura para saber tudo sobre o novo cartão Méliuz, que será um produto inovador no mercado brasileiro, ainda mais completo e com recursos inéditos para os consumidores brasileiros!

Publicidade
Publicidade

Novidades sobre o novo cartão de crédito Méliuz

Quem pensou que o cartão de crédito Méliuz não podia melhorar, estava muito enganado. A nova versão, agora emitida pela própria Méliuz, terá recursos inéditos, que nenhum outro cartão no Brasil tem.

Basicamente, o novo cartão estará associado à conta digital Méliuz e seu maior diferencial de mercado é que oferecerá um tipo diferente de cashback.

Ao invés do cliente acumular dinheiro a cada compra realizada no cartão, será possível ganhar criptomoedas toda vez que usar seu cartão, recurso que será conhecido como criptoback.

Publicidade

Tudo isso aliado aos já conhecidos benefícios do cartão de crédito Méliuz, como:

Ah e tem mais coisa boa nesse upgrade do cartão Méliuz, pois agora ele será Mastercard Platinum, ou seja, são mais benefícios exclusivos para você cliente, como proteção de preço e compra, garantia estendida e etc.

Sem contar que o novo cartão será “Digital First, isto é, assim que tiver seu cartão aprovado, você já pode começar a usá-lo em suas compras, sem a necessidade de esperar a entrega do cartão físico no seu endereço.

Parceria Méliuz e Mastercard

Além de proporcionar ampla aceitação no mercado para os clientes, este novo cartão contará com diferenciais da bandeira Mastercard.

De modo geral, podemos adiantar que essa parceria deixará o cartão Méliuz ainda mais sensacional, seguro, moderno e completo.

Não acredita? Bom, o novo cartão Méliuz Mastercard Platinum Internacional não terá tarja magnética, sendo o primeiro cartão de crédito da América Latina a contar com tal recurso.

Essa novidade será muito benéfica para os usuários, pois segundo a própria Mastercard, a tendência é reduzir os riscos de golpes e fraudes no cartão de crédito, como é o caso de quem tem seu cartão clonado, por exemplo.

Sem contar que cartões sem tarja magnética, além de mais seguros, também possuem um menor custo para a bandeira.

Outra novidade anunciada na parceria Méliuz e Mastercard é que o novo cartão oferecerá o cashback em moedas digitais.

Inclusive, a Mastercard no final de 2021 já havia anunciado que iria começar a permitir transações financeiras nos cartões através de criptoativos, principalmente em Bitcoin.

Então, saiba que você pode esperar um excelente cartão de crédito, pois a parceria promete trazer grandes recursos e benefícios diferenciados aos clientes.

E não demora muito para essa grande novidade chegar no mercado, visto que está prevista a emissão dos novos cartões Méliuz já para o mês de janeiro.

Inclusive, o Méliuz já abriu uma lista de espera para os clientes que desejam ter o novo cartão ou querem trocar o antigo, que era emitido em parceria com o Pan. A lista conta com mais de 500 mil interessados.

Gostou dos novos atrativos do cartão de crédito Méliuz Mastercard Platinum? Então, não perca tempo! Coloque seu nome agora mesmo na lista de espera, pois quem tiver cadastrado na lista terá prioridade quando o cartão for oficialmente lançado!

LISTA DE ESPERA DO NOVO CARTÃO MÉLIUZ