Carregando

0%

Não é novidade para os consumidores brasileiros que a taxa de endividamento e inadimplência no Brasil só tem aumentado nos últimos meses… Por isso, o Nubank irá realizar um feirão de renegociação de dívidas inédito para seus clientes.

Com descontos exclusivos e nunca antes vistos, será possível quitar as dívidas e limpar o nome com o Nubank, SPC e Serasa, para débitos com empréstimos e cartão de crédito.

Por isso, para sair do vermelho com o Nubank, veja a seguir como vai funcionar o feirão e quais são as condições oferecidas!

Publicidade
Publicidade

Detalhes do feirão de renegociação de dívidas do Nubank

O Nubank foi eleito o maior banco digital da América Latina, tendo somente aqui no Brasil mais de 80 milhões de clientes em seu aplicativo.

Considerado um banco revolucionário e com serviços e produtos inovadores, o app do Nubank chegou para desburocratizar o acesso ao crédito.

Em questão de minutos e tudo online, o cliente abre uma conta bancária digital grátis online e ainda pode solicitar cartão de crédito sem anuidade e empréstimo com melhores condições, além de ter descontos em compras em lojas parceiras.

Publicidade

Mas, mesmo sendo um banco acessível, as altas taxas de juros praticadas (devido ao aumento da Selic) têm favorecido o endividamento e clientes Nubank não são exceção.

Por isso, pensando em facilitar a vida de seus clientes, o Nubank anunciou nesta terça-feira (2) que irá fazer um feirão de renegociação de dívidas.

O feirão para limpar o nome com o Nubank funcionará de maneira simples, tudo pelo app, semelhante ao Feirão Will em Dia, do Will Bank.

A campanha de negociação de débitos do Nubank será exclusiva para clientes que possuem contas em atraso com o banco.

VEJA COMO GANHAR DINHEIRO COM NUBANK

Na prática, o cliente poderá ter acesso a:

  • Descontos exclusivos nos juros acumulados
  • Entrada facilitada
  • Opções de parcelamento que cabem no bolso

O feirão de renegociação de dívidas para limpar o nome do Nubank estará disponível durante o mês de maio.

Confira a seguir o pronunciamento feito por Renato Campanholo, responsável pela área de cobranças do Nubank:

Queremos ajudar, de forma prática, nossos clientes a evitarem o efeito bola de neve e sair de vez da dívida, sem letras miúdas e burocracia

Veja a seguir quais tipos de dívidas poderão ser renegociadas no feirão do Nubank!

Condições do feirão do Nubank para limpar o nome

Segundo Campanholo, será possível quitar débitos referentes ao uso do cartão de crédito e empréstimos do Nubank.

Para quem está com faturas em atraso do cartão Nubank (Gold ou Ultravioleta), as condições de pagamento serão as seguintes:

  • Entrada reduzida
  • Menor taxa de juros
  • Desconto adicional
  • Parcelamento flexível

O desconto final da dívida e as condições de pagamento serão personalizadas para cada cliente, dependendo do tempo de atraso e valor do débito.

Já para os clientes que estão com parcelas de empréstimo do Nubank em atraso, as condições irão variar conforme o tempo de inadimplência.

O banco informou que, nesses casos, poderá oferecer um desconto especial, que poderá ser o maior já oferecido aos clientes.

Como participar do feirão de renegociação de dívidas do Nubank

Se você está com faturas atrasadas do cartão Nubank ou parcelas de empréstimo sem pagar, saiba que está elegível a participar do feirão.

Para quitar suas dívidas com excelente desconto e condições de pagamento mais flexíveis basta entrar em contato com o Nubank, seja pelo app ou telefone (0800 608 6236).

Então, aproveite as facilidades e benefícios do feirão de pendências do Nubank, pois com certeza valerá a pena!

ABRIR CONTA DIGITAL DO NUBANK