Carregando

0%

O C6 Bank é um dos bancos digitais que mais vem crescendo no mercado brasileiro nos últimos meses, pois é um banco completo, que oferece serviços e produtos financeiros para todos, desde a conta digital sem custo até investimentos.

Contudo, o sucesso do C6 não é somente por conta de suas soluções financeiras, mas também devido à inovação no mercado. E disso o C6 Bank entende, pois agora liberou que seus clientes paguem a fatura do cartão de crédito com o Pix.

Tem um cartão de crédito do C6 Bank e quer saber como pagar sua fatura mensal com mais praticidade e rapidez? Continue conosco para saber todos os detalhes!

Publicidade
Publicidade

C6 Bank libera pagamento da fatura do cartão com Pix

A Fintech anunciou que está com uma nova forma de pagamento para seus clientes com cartão de crédito: Pagamento da fatura por Pix!

O novo recurso do C6 Bank vale tanto para clientes com cartão de crédito enquanto pessoa física quanto empresas.

Assim, agora além de poder pagar sua fatura mensal por saldo em conta, os clientes poderão usar o Pix para facilitar o pagamento.

Publicidade

Ao pagar a fatura do seu cartão de crédito do C6 Bank com Pix, tudo fica mais prático, pois o débito é instantâneo, mesmo que você realize o pagamento após as 18h ou finais de semana.

Pode parecer bobagem, mas esse sistema de pagamento vai ajudar bastante, principalmente para quem precisa liberar o limite do cartão de crédito rapidamente.

Mas, vale lembrar que o novo método do C6 Bank está valendo apenas para pagamentos onde a fatura já esteja fechada. Se o cliente desejar antecipar o pagamento da fatura, não poderá contar com o Pix, apenas por boleto.

Como pagar a fatura do cartão C6 Bank com Pix

É cliente do banco e quer saber como realizar o pagamento da fatura do seu cartão C6 com o Pix? Confira o passo a passo!

  1. Abra o aplicativo do C6 Bank
  2. Vá até a aba de “Cartões”
  3. Em seguida, clique em “Pagar fatura”
  4. Após, escolha a opção “Pagar com Pix”
  5. Prontinho, agora é só finalizar o pagamento do boleto da sua fatura com o Pix

Mas atenção! O código gerado para pagar a fatura do cartão C6 Bank com o Pix fica valendo pelos próximos 30 minutos.

Sendo assim, durante esse período você não poderá pagar sua fatura por outro meio e caso o pagamento não seja compensado durante esse tempo, poderá repetir o processo depois!

ABRIR CONTA C6 BANK AGORA MESMO