Carregando

0%

Em comemoração ao dia das mães, o 6° maior banco do Brasil lançou uma campanha inédita. O Santander está ofertando seus cartões de crédito com anuidade grátis por 21 meses.

O tempo de isenção na anuidade dos cartões do Santander surgiu por conta da desvalorização salarial das mulheres no mercado de trabalho, que, infelizmente, ainda recebem 21% a menos que os homens.

Então, para saber mais sobre essa oportunidade incrível e quais e até quando os cartões de crédito poderão ser solicitados, continue conosco!

Publicidade
Publicidade

Campanha dos cartões do Santander com anuidade grátis por 21 meses

Lançada nesta segunda-feira, a campanha exclusiva do Santander em comemoração ao mês das mães está realmente inspiradora.

O banco está possibilitando que mulheres solicitem seus cartões de crédito ficando livre da taxa de anuidade durante 21 meses, até fevereiro de 2025.

A oferta dos cartões de crédito do Santander com anuidade zero por 21 meses é válida somente até 31/05, somente para o público feminino.

Publicidade

Participam da promoção praticamente todos os cartões do Banco Santander, inclusive os de alto padrão, que costumam ter anuidades mais caras.

A solicitação do cartão escolhido com anuidade grátis pode ser feita online, através dos canais oficiais do banco, como o site e aplicativo.

Mas, atenção, pois é preciso solicitar o cartão desejado até o dia 31 de maio e realizar a primeira compra com ele até o dia 30 de junho, para garantir a anuidade gratuita.

SOLICITAR CARTÃO SEM ANUIDADE DO SANTANDER

Cartões do Santander elegíveis a anuidade grátis

Na prática, podem ser solicitados sem anuidade praticamente todos os cartões do banco, de todas as bandeiras, exceto o Unlimited e os American Express (Gold e Platinum).

Confira a seguir a lista completa dos cartões do Santander com anuidade grátis por 21 meses:

Santander SX

Esse é o cartão de crédito mais simples do Santander, mas tem cobertura internacional, oferece desconto e cashback nas melhores lojas e produtos no Shopping Esfera e ainda possibilita que você tenha a Tag Santander sem mensalidade.

Santander SX Universitário

Para quem é estudante, também tem opção de cartão de crédito do Santander, inclusive, com limite de até R$1.500,00 sem precisar comprovar renda. O SX Universitário oferece muitos benefícios aos universitários, como acesso a cursos gratuitos e parcerias educacionais.

Santander 1|2|3

Um dos cartões que mais pontuam em compras é o 1|2|3, onde a cada 1 dólar gasto, você pode acumular até 3 pontos Esfera. Além disso, ainda oferece descontos e cashback em lojas parceiras do Shopping Esfera.

Santander Elite

Um dos cartões mais cobiçados do banco para quem busca por mais benefícios, onde é possível solicitar até 5 cartões adicionais igualmente sem anuidade, ganhar até 1,5 ponto por dólar gasto na fatura e aproveitar de descontos e cashback no Esfera.

Santander Unique

Com esse cartão você tem mais limite e vantagens, onde a cada dólar gasto, ganha-se 2 pontos Esfera. Além disso, oferece descontos e cashback no Esfera e Tag Santander Sem Parar livre de mensalidade.

Santander AAdvantage Quartz

Um cartão de crédito perfeito para quem quer ganhar milhas em um dos programas de fidelidade mais exclusivos do mundo. Ideal para quem viaja, com ele você ganha 1 milha no programa AAdvantage a cada dólar gasto, bem como aproveita de todos os outros benefícios dos cartões Santander.

Santander AAdvantage Platinum

Um pouco mais exclusivo que o modelo anterior, essa versão tem limite ainda mais superior e você ganha 1,5 milha no programa AAdvantage da American Airlines a cada dólar gasto.

Santander AAdvantage Black

Emitido na bandeira Mastercard Black, esse é um cartão de alto padrão, onde o cliente ganha 2 milhas no programa AAdvantage da American Airlines a cada dólar gasto.

GOL Smiles Santander Gold

Outra excelente opção de cartão para acumular milhas aéreas, seja para usar ou vender. Na versão Gold, é possível ganhar até 2,8 milhas Smiles por dólar gasto na fatura, além de desconto e cashback nas melhores lojas e produtos no Shopping Esfera.

GOL Smiles Santander Platinum

Com limite mais elevado e mais benefícios das bandeiras, com essa versão é possível acumular até 3,3 milhas Smiles por dólar gasto, além dos outros benefícios dos cartões Santander.

GOL Smiles Santander Infinite

Versão mais exclusiva dos cartões da Gol, o Visa Infinite oferece até 4 milhas Smiles por dólar gasto na fatura, além de 1 acesso gratuito por ano às salas VIP Visa Airport Companion.

Decolar Santander Gold

Para quem gosta de viajar e aproveitar das maravilhosas milhas aéreas, esse cartão da Decolar é incrível, tendo ótimo custo-benefício. Dá para pontuar até 3 milhas por dólar gasto, tendo acesso a todos os benefícios dos cartões do Santander, como meia-entrada em cinemas e teatros e tag sem mensalidade.

Decolar Santander Platinum

Nível superior ao citado acima, a versão Platinum oferece maior limite ao usuário, bem como é possível acumular até 3,5 milhas por dólar gasto.

Decolar Santander Infinite

Também da bandeira Visa, essa versão mais exclusiva oferece alto limite para compras e o cliente ainda pontua até 4 milhas por dólar gasto.

Santander Dufry Platinum

Esse é um cartão de crédito pouco conhecido do Santander, mas que pode oferecer boas vantagens, como até 5 cartões adicionais, até 10% off em lojas Dufry no Brasil e desconto e cashback no Shopping Esfera.

Então, gostou de conhecer os cartões do Santander com anuidade grátis por 21 meses que podem ser solicitados ainda hoje? Inclusive, nem precisa ter conta no banco! Não perde tempo!

SOLICITAR CARTÃO SEM ANUIDADE DO SANTANDER