O banco do influenciador digital Carlinhos Maia foi lançado na última quinta-feira, mas a procura de como abrir conta Girabank foi tanta que o site ficou fora do ar, devido ao alto número de acessos. Segundo o próprio influencer, foram mais de 400 mil contas abertas em menos de 24 horas.

Esse sucesso todo é dado principalmente pelo diferencial da proposta da conta e cartão Girabank, que dentre tantos atrativos tem-se sorteios de prêmios todos os meses e chip de celular com direito a internet gratuita no aplicativo WhatsApp.

Então, se você quer saber mais sobre o banco digital que se tornou uma febre em pouco tempo de mercado, continue conosco que vamos te dar todos os detalhes!

Publicidade
Publicidade

“Abrir conta Girabank” se tornou um dos termos mais pesquisados

O influenciador, empresário e humorista com quase 26 milhões de seguidores, Carlinhos Maia, é uma das figuras brasileiras de maior destaque no mercado, principalmente entre o público jovem, que se identifica com esse estilo de vida mais descomplicado que o influencer tenta passar.

Com a ideia de trazer ainda mais facilidades aos brasileiros, Maia investiu cerca de R$100 milhões para a criação de seu próprio banco, o Girabank.

O lançamento do banco digital Girabank já era muito aguardado pelos seus seguidores, mas ainda assim Carlinhos Maia não tinha a dimensão do que realmente estava para acontecer.

Publicidade

Em duas horas o banco teve mais de 2 milhões de acessos. Como resultado, o site do Girabank ficou fora do ar, devido ao alto pico de acessos simultâneos, logo após o anúncio de Carlinhos Maia no Instagram, informando que seus seguidores já podiam abrir a conta Girabank.

Dessa forma, o número de interessados em abrir conta digital no Girabank e pedir o cartão de crédito Giracard foi imensa.

Leia mais: Conheça o Girabank, o banco digital do influencer Carlinhos Maia

Segundo comunicado de esclarecimento nas redes sociais do Girabank, foi informado que o número de interessados na nova conta digital do mercado foi o maior da história no Brasil, isto é, nenhum outro banco digital teve tanto sucesso em seu lançamento.

Inclusive, o aplicativo do Girabank para abrir a conta digital e fazer o cartão Girabank está em primeiro lugar em número de downloads nas lojas de aplicativos, tanto na Play Store (sistemas Android) quanto na Apple Store (sistemas iOS).

O sucesso é tanto que o app do banco digital de Carlinhos Maia está sendo mais baixado que os gigantes Youtube, Instagram e WhatsApp.

Como solicitar conta e cartão Girabank

Quem já conseguiu abrir a conta Girabank tem total acesso ao aplicativo, podendo realizar pagamentos e transferências de forma segura, como nos melhores bancos digitais do mercado.

Mas, para quem quer abrir conta Girabank (100% digital), saiba que é bem simples e rápido, basta baixar o aplicativo na loja de apps do seu smartphone.

Após criar sua conta Girabank, é possível pedir o cartão de crédito dos girassóis, o Giracard, que é emitido na bandeira Mastercard e oferece muitos benefícios exclusivos.

Com ele você ganha uma série de vantagens durante suas compras, como participação de sorteios mensais em dinheiro e bens, chip com internet grátis para acessar o WhatsApp, descontos em lojas parceiras e muito mais.

Então, não deixe para amanhã a conta que você pode abrir hoje mesmo, pois com certeza o Girabank veio para revolucionar o mercado, podendo ser ainda maior e melhor que o Nubank!

CONHECER CARTÃO GIRABANK