Buscando Empréstimo...
0%

Você sabia que existe empréstimo sem parcelas?

64% dos brasileiros não sabem disso, mas nós vamos te mostrar como!
16/06/2022

Está precisando de dinheiro para organizar suas finanças, mas não tem como pagar ao longo dos meses? Bom, existe um empréstimo sem parcelas, que é uma nova linha de crédito no Brasil, inclusive para negativados.

É isso mesmo que você acabou de ler! Você pode ter dinheiro rápido depositado na sua conta e sem precisar de consulta ao SPC e Serasa. Como? Através do empréstimo com antecipação do FGTS.

Bateu aquela curiosidade para saber como funciona e como solicitar o seu ainda hoje? Continue a leitura que vamos te explicar tudo sobre, quais são as regrinhas e quais as formas de fazer a contratação!

Antecipação do FGTS, o novo empréstimo sem parcelas

O empréstimo com antecipação do saque-aniversário do FGTS é uma nova modalidade de crédito disponível para os brasileiros, mas com o grande diferencial de que você não precisa ficar na obrigação de pagar parcelas mensais e é bem mais fácil de aprovar.

Basicamente, o banco libera parte do valor do saldo na sua conta do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e por esse empréstimo, são cobrados juros bem mais baixos.

Como funciona o empréstimo sem parcelas do FGTS?

Não são todos os bancos no Brasil que trabalham com o empréstimo com garantia do FGTS, mas de modo geral, o funcionamento é semelhante.

Na prática, os bancos podem antecipar até sete parcelas do seu saque aniversário do FGTS, com a grande facilidade de não precisar de consulta aos birôs de crédito, como o SPC e Serasa.

Por isso, esse pode ser um empréstimo para negativados, tendo aprovação simplificada, ou seja, liberando crédito até para quem está com o nome sujo, basta ter saldo disponível na conta do FGTS.

Com relação aos juros cobrados no empréstimo de antecipação do FGTS, esses são bem menores que os dos empréstimos pessoais, por exemplo.

As taxas do empréstimo sem parcelas do FGTS são semelhantes aos empréstimos consignados e com garantia, onde a média entre os bancos fica entre 1,49% a 10,0% ao mês.

A grande vantagem é que você não compromete seu orçamento, pois esse é um empréstimo sem parcelas, ou seja, não há boletos para pagar.

O pagamento da antecipação do FGTS é feito de forma automática, onde todos os meses o banco desconta o valor do seu fundo.

Como contratar o empréstimo com garantia do FGTS?

A contratação deste empréstimo é super simples, onde você pode simular e realizar todo o processo pelo site ou aplicativo do seu banco.

Como não é feita consulta ao CPF, a resposta é bem rápida e o dinheiro cai na sua conta bancária em até 24 horas.

E aí, gostou do nosso conteúdo sobre o empréstimo com antecipação do FGTS? Agora você não faz mais parte dos 64% de brasileiros que não sabem dessa possibilidade!

Posts relacionados