Cargando

0%

A vida não precisa ser uma burocracia sem fim! Na era dos bancos e contas digitais nem sempre temos uma agência física para fazer o saque dos valores em conta, não é mesmo? Por isso, hoje vamos te ensinar como fazer saques nos caixas Banco24Horas.

Neste guia especial vamos te mostrar quais são os cartões aceitos nos caixas eletrônicos da rede 24 horas, quantos saques gratuitos por mês dá para fazer e um tutorial simples e prático de como sacar dinheiro da sua conta digital rapidamente. Vamos conferir?!

Quais cartões aceita no Banco24Horas?

Solução acessível para milhões de brasileiros, os caixas da rede Banco24Horas se tornaram indispensáveis aqui no país, os quais estão espalhados por todos os cantos, como shoppings, supermercados, aeroportos e rodoviárias, lojas de conveniência em postos de gasolina e muito mais.

Publicidade
Publicidade

Mas, uma dúvida muito comum é quais são os bancos e cartões aceitos nesses caixas eletrônicos. Bom, se você também não sabe isso, veio ao lugar certo.

Via regra geral, todos os cartões com função de débito ou crédito à vista são aceitos nos caixas do Banco24Horas, para que os usuários possam realizar saques em dinheiro.

São aceitos cartões das principais bandeiras, como Visa, Mastercard, Elo, American Express e Hipercard. Além disso, também é possível fazer saques com cartões Alelo, Maestro, Cirrus e Plus.

Publicidade

Assim, se você tem um cartão como o Nubank, Digio, Next, PagBank, PicPay, Will Bank, iti, Banco Inter, BMG, BV, Carrefour, Pan, Original, C6 Bank, Crefisa, Digimais, FitBank, Flash, Caju, Cora, Onnibank, Mercado Pago, Porto Seguro, Sicoob, Sicredi e Superdigital, pode usar nos caixas do Banco24Horas.

Além, deles, os tradicionais são aceitos normalmente, como Santander, Itaú, Caixa Econômica Federal, Banrisul, Bradesco, Banco do Brasil, Banese, Safra e outros.

Passo a passo de como fazer saques nos caixas Banco24Horas

Todos os clientes têm direito a 4 saques grátis por mês em qualquer caixa Banco24Horas, independente do banco emissor do cartão. Essa regra é válida para contas correntes, de acordo com a determinação do Banco Central.

Alguns bancos oferecem saques adicionais gratuitos para seus clientes, como correntistas de pacotes de serviços premium.

E caso você ultrapasse o limite de saques grátis, será cobrada uma tarifa por cada saque adicional, que irá variar de acordo com o banco emissor do seu cartão.

Então, veja a seguir como sacar dinheiro em um caixa eletrônico do Banco24Horas:

  1. Localize um caixa Banco24Horas:
  1. Insira seu cartão no caixa:
  • Certifique-se de inserir o cartão com o chip virado para cima
  • Se o seu cartão não tiver chip, digite o número do seu cartão e a senha
  1. Selecione a opção “Saque”:
  • Na tela inicial do caixa, toque na opção “Saque”
  1. Escolha o valor do saque:
  • Digite o valor que você deseja sacar
  • Você pode escolher entre sacar um valor pré-definido ou digitar um valor personalizado
  1. Confirme o saque:
  • Verifique o valor do saque e confirme a transação
  • Digite sua senha para concluir o saque
  1. Retire seu dinheiro e seu cartão:
  • Aguarde o caixa liberar o dinheiro e o seu cartão
  • Guarde seu dinheiro e seu cartão em local seguro

Lembrando que também é possível realizar saques em diferentes moedas nos caixas Banco24Horas, como Dólar e Euro, em caixas selecionados.

Além disso, o Banco24Horas também oferece a opção de saque rápido, permitindo que você saque um valor da sua conta mesmo não tendo o cartão físico em mãos.

Aprendeu como fazer saques nos caixas Banco24Horas?

Esperamos que este guia tenha lhe ajudado a entender como fazer saques nos caixas Banco24Horas, que é uma maneira bem mais cômoda e rápida de você ter acesso ao seu dinheiro, principalmente se for cliente de um banco digital, que não possui agência física. Então, descomplique a sua vida!