Buscando Empréstimo

0%

Conseguir um empréstimo do Nubank é mais simples do que você imagina, pois o valor pode ser liberado em poucos minutos diretamente no aplicativo do banco no seu celular.

No entanto, caso a opção de empréstimo não esteja liberada na sua conta do Nubank ou até mesmo você está com dificuldades na aprovação, saiba que este guia com as melhores dicas podem lhe ajudar no processo. Vamos conferir?!

Como aumentar as chances de conseguir um empréstimo do Nubank

Selecionamos para você algumas dicas bem úteis caso queira ter seu empréstimo liberado o mais rápido possível no aplicativo da conta do Nubank.

Publicidade
Publicidade

Embora essas dicas não sejam a garantia de aprovação imediata, com elas você terá mais chances de conquistar o crédito que tanto precisa, com as ótimas condições oferecidas pelo Nubank, o banco digital mais valioso da América Latina. Aproveite!

1 – Guarde ou invista dinheiro no Nubank

As Caixinhas do Nubank são uma ótima alternativa para quem deseja investir dinheiro com segurança, boa rentabilidade e liquidez.  

No entanto, além de serem ótimas opções para começar a criar sua reserva de emergência, elas também podem ajudar a aumentar sua chance de conseguir um empréstimo do Nubank.

Publicidade

Ao deixar seu dinheiro investido no aplicativo do Nubank, você demonstra que tem recursos e pode arcar com parcelas de empréstimos, facilitando assim o limite de crédito pré-aprovado na sua conta. 

Leia mais: NuConsignado: entenda o empréstimo consignado do Nubank

Além disso, ao deixar o seu dinheiro na conta do Nubank ou investir em uma Caixinha do Nubank, você está criando um bom relacionamento com o banco, o que com certeza ajuda na hora da aprovação do crédito, tendo valores mais altos e menores juros.

2 – Use a conta e cartão do Nubank

Se você deseja conseguir um empréstimo do Nubank, saiba que é essencial movimentar a sua NuConta e também usar o cartão do Nubank, seja ele de crédito ou débito.

Para quem não quer ter o compromisso de um cartão de crédito ou não conseguiu a aprovação, a dica é concentrar seus gastos no cartão de débito da conta digital do Nubank. Dessa maneira, ao invés de pagar suas compras cotidianas no dinheiro à vista, você usa o cartão de débito como forma de pagamento.

Outra dica muito interessante é aproveitar mais os recursos da conta do Nubank, onde você tem tudo o que precisa diretamente pelo celular.

A conta do Nubank é sem tarifa de manutenção e oferece transferências ilimitadas e gratuitas para outros bancos, além de Pix, recargas de celular, cashback em compras online, pagamento de boletos no débito automático e muito mais. 

Leia mais: Como colocar contas no débito automático do Nubank em 5 passos

3 – Compartilhe seus dados via Open Finance

Já pensou em ter produtos e limites de crédito do jeito que você precisa de maneira fácil e rápida pelo aplicativo? O compartilhamento de seus dados financeiros com o Nubank pode ajudar nisso.

Ao autorizar o Open Finance na sua conta do Nubank, o banco poderá fazer uma análise de crédito mais assertiva, aumentando as chances de liberação de empréstimo para você.

Isso porque o Open Finance acessa suas informações e histórico em outros bancos, conhecendo assim sua renda, movimentação bancária, hábitos financeiros, dívidas e etc.

Leia mais: Guia completo do cartão de construir limite do Nubank

Então, vale a pena liberar o compartilhamento dos seus dados via Open Finance junto ao Nubank, para que o banco conheça seu perfil e oferte o crédito ideal para você, seja aumento de limite no cartão ou um empréstimo, por exemplo.

Gostou de aprender como conseguir empréstimo do Nubank?

Esperamos que estas três dicas sejam de grande ajuda para você que está tentando conseguir empréstimo do Nubank, que normalmente oferece prazo de pagamento flexível e taxas competitivas. Então, aproveite!